Como me tornar um YouTuber?

Que tal aprender a compartilhar suas idéias, editar vídeos e traçar estratégias para dar destaque ao seu trabalho nas principais redes sociais do momento? Agora é a sua chance! 


No curso Quero ser Youtuber, o aluno aprende de forma técnica a criar, roteirizar ideias, produzir conteúdo, gravar e publicar.

O curso é divido em 07 módulos, sendo eles:
- Módulo 01: Montando seu Canal 
- Módulo 02: Identidade Visual 
- Módulo 03: Criação do Roteiro
- Módulo 04: Edição e Animação 
- Módulo 05: Monetização R$ 
- Módulo 06: Otimizando seu Canal
- Módulo 07: Bônus.


Acesse AGORA o curso 


Perguntas e Dúvidas

O curso tem uma duração limite?

Não! Você tem acesso vitalício ao curso e pode assistir as aulas no seu próprio ritmo, em qualquer dispositivo como achar melhor. Também é possível re-assistir as aulas quantas vezes forem necessárias. Você é livre!

Esse curso é atualizado?
Sim! E sempre será! Pois nós estamos continuamente adicionando novos conteúdos, refazendo aqueles que já estão lá e sempre otimizando e atualizando o máximo possível.

Ainda não tenho um canal, posso fazer o curso?
SIM! Com certeza! Pois como próprio nome do curso diz, Quero ser Youtuber, então nós vamos tornar isso realidade, inclusive temos o primeiro módulo que ensina exclusivamente abrir um canal do zero, onde você vai ver todo o fundamento para transformar seu sonho em realidade.

Como eu vou acessar esse curso?

No momento que sua compra for aprovada pelo serviço de pagamento da hotmart, automaticamente o sistema irá criar a sua conta e enviará todos os dados de acesso ao seu e-mail. Caso, por qualquer motivo, você não consiga acessar de imediato, basta enviar um e-mail para o nosso suporte que nós te ajudaremos!

Meus dados (nome, e-mail, CPF) estão seguros?
Sim. Estão 100% seguros. Todas essas informações são utilizadas apenas internamente, e temos em nossa plataforma uma prevenção de fraudes. Nada será vendido ou repassado a terceiros, pois zelamos pela confiança depositada em nossos produtos. Todos os detalhes estão em nossa Política de Privacidade.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.