Suposto OVNI cai em Magé, Rio de Janeiro

Em vídeos gravados pelos internautas, eles afirmam que se trata de OVNIs caindo na cidade.
Tube News
13/05/2020  07h04m
Na madrugada desta quarta-feira (13), vários círculos luminosos no céu chamaram atenção de moradores da cidade de Magé, no Rio de Janeiro. Em vídeos gravados pelos internautas, eles afirmam que se trata de OVNIs caindo na cidade.

Os usuários do Twitter ficaram espantados com a suposta presença de disco voadores e afirmam ter visto os OVNIs caindo, como se estivessem entrando na cidade. Logo o assunto tomou conta da rede social e ficou entre os mais comentados durante a madrugada.


Assista:



Observatório Nacional e Aeronáutica dizem que nenhum fenômeno foi registrado em Magé
Após relatos de moradores de Magé sobre um objeto estranho emitindo luzes e ruídos no céu, jornalistas da TV Globo entraram em contato com os pesquisadores do Observatório Nacional, instituto vinculado ao Ministério da Ciência que, dentre outras áreas, estuda astronomia. De acordo com os cientistas, nenhum fenômeno estranho foi registrado na região. O 'UOL' falou com a Aeronáutica que respondeu que 'não tem registros de quedas de objetos voadores no local, tampouco de isolamento de áreas nesta região do estado do Rio'.



Qual sua opinião? Satélites? Fenômenos naturais? Balão?

Comente e deixe sua opinião.

Postar um comentário

0 Comentários