Timelapse do futuro: uma jornada para o fim dos tempos

O futuro da Terra, a morte do sol, o fim de todas as estrelas, decaimento de prótons, galáxias zumbis, possíveis civilizações futuras, buracos negros explosivos, efeitos da energia escura, universos alternativos , o destino final do cosmos - para citar alguns.


Tube News
15/02/2020  07h21m
Como tudo isso vai acabar? Essa experiência nos leva a uma jornada para o fim dos tempos, trilhões de anos no futuro, para descobrir qual será o destino do nosso planeta e do nosso universo.

Assista completo:


Começamos em 2019 e viajamos exponencialmente no tempo, testemunhando o futuro da Terra, a morte do sol, o fim de todas as estrelas, decaimento de prótons, galáxias zumbis, possíveis civilizações futuras, buracos negros explosivos, efeitos da energia escura, universos alternativos , o destino final do cosmos - para citar alguns.

Esta é uma imagem do futuro, pintada pela ciência moderna - uma imagem que certamente evoluirá ao longo do tempo, à medida que procuramos mais pistas de como nossa história se desenrolará. Grande parte da ciência é muito recente - e novas peças de quebra-cabeças ainda estão esperando para serem encontradas.

Para mim, essa visão aérea do tempo dá uma perspectiva profunda - de que estamos vivendo dentro do flash quente do Big Bang, o momento perfeito para mergulhar nas imagens e sons de um universo em seus dias de glória, antes que tudo desapareça. Embora o fim acabe chegando, temos uma infinidade prática de tempo para jogar se jogarmos bem as nossas cartas. O futuro pode parecer sombrio, mas temos um enorme potencial como espécie.

Com as vozes de David Attenborough, Craig Childs, Brian Cox, Neil deGrasse Tyson, Michelle Thaller, Lawrence Krauss, Michio Kaku, Mike Rowe, Phil Plait, Janna Levin, Stephen Hawking, Sean Carroll, Alex Filippenko e Martin Rees.

Postar um comentário

0 Comentários