Coisas para você NUNCA procurar no Google Imagens

Nada do que listamos abaixo, parece ser tão “bonitinho” como seus nomes.


Se você for realmente muito curioso, vai aprender na prática o significado de “nunca procurar no Google Imagens”, até porque, se você quiser ver, nós deixamos você exercer seu direito à liberdade. Nada do que listamos abaixo, parece ser tão “bonitinho” como seus nomes.

Coisas do tipo “calcanhar de maracujá”, homem-elefante, homem-peixe, tripofobia, miíase e uma série de coisas do tipo são bons exemplos de termos para nunca procurar no Google Imagens. Isso porque se tratam de coisas horríveis que existem por aí e que, com certeza, você não sentiria falta se morresse sem conhecer.

Sim, é drástico assim e a gente tem provas de que não está exagerando! Ou você está duvidando? Porque, se estiver, a você mesmo pode tirar “a prova real” de que muitas coisas existem, mas você nunca deve procurar no Google Imagens, a menos que realmente queira ver (e isso a gente duvida muito!). Bom, chega de papo e vamos ao que interessa!

Confira, abaixo, algumas coisas para você nunca procurar no Google Imagens:

1. Calcanhar de Maracujá

2. Miíase

3. Tripofobia
Tripofobia(em grego: τρύπα trýpa "buraco", e φόβος phóbos "medo") é um nome proposto para a fobia de padrões irregulares ou de agrupamento de pequenos buracos ou saliências.

Embora o termo seja popular na Internet, as comunidades médica e científica não consideram que a "tripofobia" exista, argumentando que quase todas as pessoas sentem aversão a buracos em tecidos vivos, mas que não se trata de uma verdadeira fobia.

Se você realmente quiser testar se sofre mesmo ou não com essa agonia, clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários