Centenas de pássaros caem do céu e morrem em Gales

"Havia facilmente mais de 300 deles. Parei de contar ao chegar a 150. Desisti quando percebi que havia centenas em toda parte", comentou um morador.
Pássaros caídos em estrada galesa Foto: Reprodução

Tube News, via Page Not Found
15/12/2019  05h50m
Um mistério intriga os moradores de Bodedern (País de Gales): na terça-feira (10/12), centenas de pássaros caíram do céu em uma cena que muitos descrevem como "apocalíptica". Uma hora depois, narrou o morador Dafydd Edwards, todos as aves estavam mortas, de acordo com a reportagem do site "North Wales Live".

"Havia facilmente mais de 300 deles. Parei de contar ao chegar a 150. Desisti quando percebi que havia centenas em toda parte", comentou ele, que foi ver os pássaros após ser alertado pela esposa.

Hannah, a esposa, havia visto uma grande revoada sobre uma plantação ao se dirigir a um consultório médico. Ao retornar, entretanto, encontrou as aves caídas em trecho de uma estrada. A maior parte delas estava com órgãos internos expostos.

Dafydd entrou em contato com autoridades agrícolas, mas até agora não obteve resposta para o mistério. Exames toxicológicos serão feitos nas aves.

Rob Taylor, chefe da Unidade de Crimes Rurais da polícia local, disse já ter uma teoria bem forte para explicar o incidente. Mas ela será mantida em sigilo por enquanto.

Assista:


Postar um comentário

0 Comentários