Você conhece Point Blank?

Point Blank é um jogo eletrônico free-to-play de tiro em primeira pessoa on-line, no formato Massively Multiplayer Online Game.

Tube News
17/11/2019  07h49m
Sua produtora é a Zepetto, uma desenvolvedora de jogos coreana. No Brasil, a editora responsável pelo jogo é a Ongame.

História

Point Blank é um jogo que foi criado no ano de 2008. Grupo de pessoas insatisfeitas com o governo começaram a fazer passeatas e manifestações pacíficas. Com o tempo o grupo, denominado Rebeldes, ganhou proporção e uma mentalidade radical, tornando-se fortemente armado e com comportamento terrorista. Eles se reúnem em uma sala para começar o combate e quem tiver mais mortes ou rounds vencerá a partida.

Disposto a se defender, o governo montou uma equipe formada por policiais e exército, chamada Operações Táticas de Proteção (OTP).


Dicas para iniciantes do game:


Interface e jogabilidade

Esse jogo de FPS é um dos poucos que conta com "skins" femininas que só podem ser adquiridas por meio de "gold" ou de "cash"(comprado em real).

A cada partida o jogador recebe uma pequena quantidade de gold, a moeda comum do jogo, que é razoavelmente influenciada pelos resultados da partida. Há uma grande diferença de valores entre os jogadores vencedores e perdedores, e uma boa porcentagem de assassinatos por mortes melhora levemente a quantia. Então já que boa parte da moeda comum do jogo é obtida igualmente por todos os jogadores, a performance do jogador nas partidas em pouco influenciará para que futuramente ele tenha um equipamento superior ou inferior ao da média dos outros jogadores.

Além do gold , a moeda comum, existe no jogo o cash, Atualmente o jogo é completamente pay to win. e, é super mal otimizado. No caso do Brasil, a responsável é a Ongame e o cash pode ser comprado pela Internet no site oficial ou então por cartões pré-pagos vendidos em lan-houses, lotéricas ou pagamentos em caixa eletrônico através de transferência de dinheiro.

Patentes
No Point Blank, há um sistema de Patentes onde o jogador estará sendo promovido conforme o seu gameplay. No Lobby, é possível visualizar a experiência atual do jogador e a que necessária para ser promovido no canto inferior da tela.


Modos de jogo
Modo Death Match: é bastante conhecido na comunidade FPS. Neste modo em equipe (Rebeldes vs. OTP) o principal objetivo é obter o maior numero de kills antes de acabar o tempo.

Modo Destruição: como Death Match, é um conhecido pelas comunidades FPS. Neste modo, cada time possui um objetivo principal: plantar a bomba em locais específicos, enquanto o outro deve proteger ou desarmá-la.

Modo Sabotagem: diferente do modo Destruição, o objetivo é causar danos a base inimiga. Para causar danos em uma base inimiga basta atirar em sua direção. O time que derrotar a base adversária primeiro, ou causar mais danos na mesma até o fim da rodada, será o vencedor.

Modo Supressão: similar ao modo Destruição, este modo apresenta basicamente as mesmas características, entretanto, este modo não possui o objetivo de plantar a bomba. O objetivo aqui, é obter o maior número de rounds para ganhar a partida.

Modo Defesa: o Modo Defesa é similar ao Modo Destruição, a diferença é que o principal objetivo não é plantar uma bomba ou desarmá-la, o objetivo do time vermelho é destruir os tanques A e B enquanto o time azul tem de defendê-los. Esta guerra se passa no mapa "Black Panther".

Modo Dino/Cross Counter: no Modo Dinossauro os jogadores assumem novamente os papéis de humanos e dinossauros, mas desta vez só uma espécie vai reinar nos campos de batalha. O objetivo é matar os dinossauros ou os humanos. Os humanos podem passar sobre flechas para baixo que porém você tem que passar pelos dinossauros e por último o dino, que é o maior dinossauro, ele só pode ficar na base para que os humanos não passem pela flecha para baixo.

Modo Caos: no Modo Caos assim como nome sugere é induzido um caos na mente do jogador, pois é retirada a função de mira e apenas um tiro/facada é necessário para derrotar o Player e informações como munição e funções de mira (laser) estão indisponíveis.

Modo Gravidade: o modo conta com plataformas de impulsão que fazem os jogadores saltar de forma sobre-humana, existem power-ups responsáveis por trazer armas, itens e outras coisas que ajudam dentro do jogo.

Modo Zombie: A história se passa quando um grupo de rebeldes tenta roubar uma arma química da CT-Forces só que o que eles menos esperavam é que a arma química era um vírus zumbi, e então começa uma guerra pela sobrevivência, o modo é idêntico ao Death Match porém os jogadores só podem jogar contra Bot's do jogo, e só é possível jogar do lado dos Rebeldes, o que deixa o modo bem vazio.

Modo Headhunter: O modo "Caçador de cabeças" é idêntico ao Death Match, o objetivo é acertar a cabeça dos inimigos como o nome sugere, tiros em áreas do corpo que não sejam na cabeça tiram apenas um de dano, quase que inofensivos.

Postar um comentário

0 Comentários