Otaviano Costa não economiza e tenta virar maior youtuber do Brasil

O próprio YouTube garante que o espaço de Otaviano é o maior já construído por um digital influencer no Brasil.
(Foto:divulgação/TV Globo)
Tube News, via RD1
08/11/2019  04h16m
Fora da Globo desde o fim de maio, Otaviano Costa está trabalhando pesado em seu novo projeto: um canal no YouTube. E a promessa é de uma grande página. O ator e apresentado, inclusive, não economiza para deixar tudo o mais profissional possível.

De acordo com a revista Veja, o ex-global construiu um estúdio de 200m² e contratou uma equipe de peso para ajudá-lo. O próprio YouTube garante que o espaço de Otaviano é o maior já construído por um digital influencer no Brasil.

O canal do apresentador, que terá como formato um talk-show, tem estreia prevista para o próximo dia 11. A página se chamará Eu Sempre Fui um YouTuber.

Em conversa com Giovanna Ewbank, Otaviano Costa explicou que decidiu deixar a Globo para investir nessa transformação na sua carreira e que se inspirou no ator americano Will Smith.

“Em janeiro de 2018, eu estava estreando o meu programa na Globo, o Tá Brincando, estava navegando na internet e achei o canal do Will Smith. O cara que é gigantesco no mundo, de repente, estava lá fazendo uma virada digital. Eu falei, espera aí, por que eu também não posso fazer? Eu fiquei com essa inquietude 2018 inteirinho”, comentou ele.

“Até que chegou o momento de fazer a grande reflexão, eu não renovei com a rede Globo para poder fazer a minha migração total, a transformação da minha carreira para olhar para daqui a 20 anos”, contou.

Postar um comentário

0 Comentários