Mineirinho anda de skate a 30m de altura em ponte de SP

Hexacampeão mundial de skate vertical encara aventura radical na Marginal Tietê: "Esperava que eu não fosse conseguir".
Sandro Dias posa na Ponte Estaiadinha — Foto: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool
Tube News, via Globo Esporte
18/11/2019  17h44m
O motorista que passava pela congestionada Marginal Tietê na manhã desta terça-feira presenciou uma cena inusitada na Ponte Orestes Quércia, a Estaiadinha. Hexacampeão mundial de skate vertical, Sandro Dias, o Mineirinho, fez manobras em uma pista montada no alto da ponte, a 30m de altura. Adrenalina pura! Nem chegar no half pipe foi moleza. Ele teve que fazer rapel e se sentiu numa corda bamba.

Assista:


- Tem aproximadamente um pouco mais de 3m de largura e 6m de altura no vão onde é "skatável". São diversas aventuras numa parada só. Tem que fazer um rapel até o local, chegar na ponte, chegar no vão, e estamos a quase 30m de altura, numa largura de pouco mais de 3m que acaba quase se tornando uma corda bamba. Esse é o desafio - disse Mineirinho.

Apesar da larga experiência, Sandro confessou que achou que não seria possível realizar o feito.

- A sensação de ter conseguido foi uma das melhores que já senti nos últimos anos. Esperava que eu não fosse conseguir, sinceramente, mais pelo psicológico do que por técnica, já que técnica eu sei, andar de skate eu sei, mas estava numa condição muito limitada.
(Foto: Fabio Piva/Red Bull Content Pool)

Sandro Dias anda na Ponte Estaiadinha — Foto: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool

Postar um comentário

0 Comentários