Jornalista da GloboNews sofre sangramento nasal ao vivo

A jornalista não comentou o ocorrido. Em seu Instagram, seguidores a questionaram sobre o episódio. O post mais recente de Candice na rede social faz referência justamente ao frio.
A repórter Candice Carvalho sofreu sangramento nasal durante entrada ao vivo no Estúdio I (Imagem: Reprodução / GloboNews)
Tube News, via RD1, G1 e Globo News
14/11/2019  06h21m
Correspondente da GloboNews em Nova York, Candice Carvalho passou por um perrengue e tanto nesta quarta-feira (13). Durante entrada ao vivo no Estúdio I, apresentado por Maria Beltrão, a jornalista sofreu um sangramento nasal, aparentemente relacionado ao frio intenso que assola os Estados Unidos.

Assista:


Na ocasião, Candice falava justamente sobre as baixas temperaturas, direto de uma das ruas de NY. “O vento deixa tudo mais complicado. Os termômetros marcam 1 grau aqui em Nova York. A média das temperaturas nos Estados Unidos nesta semana está 20 graus abaixo da média desta época do ano. Não adianta, não tem casaco que sustente esta temperatura“, destacou a repórter, antes do incidente.

Candice Carvalho foi então questionada por Maria Beltrão, e pelos debatedores do Estúdio I, a respeito da postura de Donald Trump sobre as alterações climáticas e as habituais piadas do presidente acerca do aquecimento global. Enquanto transmitia as informações, o nariz da jornalista começou a sangrar.

“Quando acontece essa mudança drástica de temperatura, as pessoas começam a falar sobre essa questão. Mas segundo os cientistas uma coisa não tem nada a ver com a outra“, relatou a repórter sobre as mudanças do clima, como o frio intenso em pleno outono; neste momento, ela tentava manter a concentração, mesmo com o nariz sangrando.

Maria Beltrão interviu: “Olha, pelo amor de Deus, a Candice já perdeu a audição. Está quase sem tato, vamos parar de conversar com ela porque estou morrendo de pena, deixa ela correr para dentro de um prédio”, emendou Maria. A participação de Candice Carvalho foi então encerrada.

A jornalista não comentou o ocorrido. Em seu Instagram, seguidores a questionaram sobre o episódio. O post mais recente de Candice na rede social faz referência justamente ao frio. “Primeira friaca do outono e se não for pra usar gorro de urso, a gente nem sai da redação“, legendou ela no registro, ao lado do colega Anderson Gazio.

Postar um comentário

0 Comentários