Corpo de Gugu Liberato é velado em São Paulo

Velório de Gugu Liberato é aberto aos fãs na Assembleia Legislativa em SP.
(Foto: Marcelo Brandt/G1)

João Augusto Liberato, filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, se emocionou ao carregar o caixão com o corpo do pai na entrada da Assembleia Legislativa, na Zona Sul de São Paulo. "Força, João", disseram os outros homens que estavam com ele no momento. João estava muito emocionado na chegada para o velório de Gugu nesta quinta-feira (28).

Assista ao momento emocionante:

O acesso dos fãs de Gugu Liberato ao velório do apresentador no Salão Monumental da Assembleia Legislativa foi liberado às 12h17 desta quinta-feira (28). Eles poderão passar a uma certa distância do caixão. Gugu é velado em caixão aberto. Antes do acesso dos fãs, familiares, autoridades e amigos puderam acompanhar o velório de Gugu e foi feita uma missa reservada à família.

Apesar da grande fila que se formou na entrada da Alesp, a passagem dos fãs está sendo rápida. Chove em São Paulo e muitos do lado de fora tentam se proteger com guarda-chuvas.

Um grupo de fãs do apresentador Gugu Liberato já formava uma fila por volta das 7h desta quinta-feira (28) em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), onde será realizado o velório, mesmo antes da chegada do corpo. O corpo do apresentador chegou à Alesp às 10h20.
Mãe de Gugu Liberato chega para velório do filho na Alesp (Foto: Marília Neves/G1)

O velório será aberto ao público a partir das 12h. Antes, a família fará uma cerimônia privada. O caixão estará aberto e o velório deve terminar às 10h da sexta-feira (29), segundo a assessoria de imprensa do apresentador.

Apesar da chuva, crianças e idosos aguardavam pelo momento da despedida de um dos maiores comunicadores do país. Gugu morreu na semana passada em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico.

A primeira pessoa da fila chegou à Alesp há 2 dias. "Hoje é um dia triste, mas Gugu era só alegria", diz o autônomo Saulo Duarte Soares. Ele é de Juquiá e chegou em São Paulo da terça-feira (27). Saulo dormiu dois dias na Rua. "E vou dormir mais uma noite, porque vou embora só depois do enterro".

'Primeiro a acreditar na gente', afirma Leandro, do trio KLB
Bruno e Leandro, do KLB, e a ex-miss Natália Guimarães, mulher de Leandro, chegam ao velório de Gugu Liberato — Foto: Laís Modelli/G1

Os cantores Bruno e Leandro, da banda KLB, chegar por volta de 11h30 desta quinta-feira (28) ao velório do apresentador Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Eles foram homenagear o homem que lançou a banda.

"É momento de muita tristeza. Ele tem uma história gigante com o KLB. Estamos muito abalados e solidários com toda a família. Ele foi o primeiro a acreditar na gente. Devemos muito a ele. Vai continuar vivo em nossos corações"", disse Leandro.

Leandro contou ainda que o irmão Kiko, que está morando nos Estados Unidos, foi para o hospital onde estava Gugu assim que soube do acidente. "Ele esteve com a família lá.

O último contato deles foi há um mês. "São 20 anos que conheço ele. Meu pai ainda mais. Agora eles estão juntos".
Gugu Liberato com o KLB no 'Domingo Legal' — Foto: Moacyr dos Santos/Acervo do SBT

Postar um comentário

0 Comentários