Urso ataca treinador em circo na Rússia

Colega começou a chutar o animal, que, segundo relatos, só foi contido com choque elétrico. Dezenas de países já proibiram o uso de bichos selvagens em circos.
(Foto: NBC)
Tube News, via G1 e NBC
25/10/2019  14h36m
O público presente a um circo em Olonets, no noroeste da Rússia, ficou horrorizado quando um urso atacou e feriu seu treinador no meio do espetáculo.

Assista:


O vídeo feito por uma mulher da plateia mostra o momento em que o animal, andando sobre suas patas traseiras avança sobre seu treinador, o morde e o derruba no chão. Outro treinador chuta o urso para tentar parar o ataque. As pessoas gritam de horror e começam a correr para as saídas.

A imprensa local e testemunhas disseram que o urso depois se voltou para o público, mas foi contido por um choque elétrico. Não havia barreira de segurança entre o urso e a plateia.

Autoridades russas disseram que abriram uma investigação criminal sobre se o circo funcionava de maneira segura.

Pelo menos 52 países em todo o mundo proíbem o uso de animais selvagens em circos. Os circos Ringling Brothers e Barnum and Bailey, muito tradicionais nos EUA, fecharam devido à rejeição do público americano pelo uso de animais selvagens em circos.

Postar um comentário

0 Comentários