Sobrevivente fez selfie sob escombros e enviou a parentes

Morador do primeiro andar, estudante de arquitetura Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada dos escombros do Edifício Andrea, que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). Nove foram resgatados com vida.
Estudante enviou selfie de debaixo de escombros de prédio que desabou em Fortaleza — Foto: Arquivo pessoal
Tube News, via G1
15/10/2019  17h39m - Atualizado em 17/10/2019 as 12h32m
O estudante de arquitetura, Davi Sampaio, enviou uma selfie aos familiares enquanto estava preso sob os escombros do prédio que desabou em Fortaleza nesta terça-feira (15). A imagem foi enviada a um grupo da família do estudante no WhatsApp.

Morador do primeiro andar, Davi Sampaio foi a oitava pessoa resgatada com vida dos escombros do edifício Andrea, no Bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Ele foi atendido em um hospital particular de Fortaleza, passou por exames de tomografia e passa bem. Albertine Felipe recebeu mensagem de Davi Sampaio pelo WhatsApp enquanto o estudante estava abaixo dos escombros.

Davi Martins, que foi resgatado de prédio em Fortaleza, enviou foto para tranquilizar a família — Foto: Reprodução

"Tinha visto a notícia do desabamento e vi que poderia ter sido o prédio dele [Davi Sampaio] porque logo reconheci, depois olhei o Google Maps pra ver se era mesmo o prédio. Logo depois ele entrou em contato com a gente pelo WhatsApp", relata.

Ainda conforme Felipe, Davi Sampaio afirmou que estava bem e que havia sofrido apenas ferimentos leves. "Ele foi logo me falando que ele tava bem que só tinha sofrido arranhões", diz.

O estudante de arquitetura foi levado a um hospital particular de Fortaleza.

Quatro pessoas morreram e 6 estão desaparecidas, conforme relatos de familiares ao Corpo de Bombeiros.

Postar um comentário

0 Comentários