HBO anuncia House of the Dragon, série derivada de GOT

“House of the Dragon” será baseada no livro do próprio George Martin, “Fogo e Sangue”.

Tube News, via Cinema com Rapadura
30/10/2019  05h23m
Na noite desta terça-feira (29), o perfil oficial da série “Game of Thrones” no Twitter anunciou o início oficial da produção de uma nova série prequel, intitulada “House of the Dragon“. A série será focada na família Targaryen.

#HouseoftheDragon, uma série prequel de #GameofThrones está vindo para a HBO.

A série é co-criada por George R.R. Martin e Ryan Condal. Miguel Sapochnik fará uma parceria com Condal como showrunner e irá dirigir o episódio piloto, além de episódios adicionais. Condal será o responsável por roteirizar a série.”

Condal é o criador da série “Colony“, além de ter trabalhado no roteiro de filmes como “Hércules” e “Rampage: Destruição Total“, ambos estrelados por Dwayne ‘The Rock’ Johnson. Já Miguel Sapochnik trabalhou em séries como “True Detective“, “Punho de Ferro” e a própria “Game of Thrones”, pelo qual dirigiu seis episódios. Ele venceu o Emmy de Melhor Direção em 2016 pelo episódio “A Batalha dos Bastardos“, e foi indicado ao prêmio deste ano pelo seu trabalho no episódio “A Longa Noite“.


“House of the Dragon” será baseada no livro do próprio George Martin, “Fogo e Sangue”, que serve como uma registro da família Targaryen em Westeros, e deve seguir a Conquista de Aegon até a Dança dos Dragões.

O comunicado acontece horas após a notícia de que outra série prequel deste universo, que seria estrelada pela atriz Naomi Watts, foi cancelada pelo canal.

Até o momento, “House of the Dragon” não conta com nenhuma outra informação.

Postar um comentário

0 Comentários