Polícia invade motel e flagra chefe de facção na cama com namorada

"Pelicano", como é conhecido Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, havia fugido de uma penitenciária em setembro de 2017. Ele estava em uma suíte com a namorada.
Foragido e líder de facção é preso em motel com a namorada em São Vicente, SP — Foto: Reprodução
Tube News, via G1 e TV Tribuna
26/09/2019  12h05m
Um dos chefes de uma facção criminosa foi preso ao ser encontrado dentro de um motel em Cubatão (SP), informou a Polícia Civil nesta quinta-feira (25). Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, é conhecido como "Pelicano" e era procurado desde setembro de 2017, quando fugiu de uma penitenciária.

Assista:


A localização do criminoso ocorreu após a polícia realizar uma operação na comunidade Vila dos Pescadores. Segundo informações oficiais, a movimentação de policiais civis e militares fez com que Adrian fugisse do local e se hospedasse em um motel no bairro Cidade Náutica, em São Vicente, cidade vizinha.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) se deslocaram ao estabelecimento e localizaram a suíte ocupada pelo suspeito. Parte da ação foi filmada. Nas imagens, é possível notar que os agentes entram na garagem e surpreenderam por uma janela o criminoso e a namorada enquanto dormiam.

Pelicano, além de ser apontado como um dos chefes da facção criminosa que atua dentro e fora das cadeias do país, havia fugido Penitenciária II de São Vicente em 20 de setembro de 2017. Desde então, ele conseguia escapar da polícia, que tentou encontrá-lo durante operações em cidades da região.

Postar um comentário

0 Comentários