Neymar ironiza mesada de "parças" em foto antiga de amigo

Craque do PSG ironizou em postagem de amigo e comentou matéria de jornal espanhol, que circulou a informação de que colocaria nomes dos amigos em seus contratos.
Gustavo Almeida (de camisa rosa) publicou uma foto com Neymar e os "parças" (Foto: Reprodução/Instagram) Foto: LANCE!
Tube News, via LANCE!
20/09/2019  07h42m
Após o jornal espanhol "Mundo Deportivo" divulgar que os amigos de Neymar chegam a receber 11 mil euros mensais, cada, cerca de R$50 mil, pagos pelo camisa 10, o jogador brasileiro aproveitou a postagem de um de seus "parças" para brincar com a notícia que repercutiu no mundo inteiro.

No Instagram, o "parça" Gustavo Almeida compartilhou um "#tbt", nesta quinta-feria, relembrando o início da relação entre os colegas. Ex-gerente na NRSports (empresa da família do craque) e empresário e sócio da MField, que atua no mercado publicitário, Gustavo compartilhou uma foto antiga com os amigos.

O texto da foto:
- O #tbt de hoje é especial. Há muitos anos essa rapaziada está ao meu lado. Eles me me orientam sempre que eu preciso e também me colocaram nos trilhos em diversos momentos da minha vida. Cada um na sua área, todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que eu escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe. Agora marque os seus amigos aqui que eu também quero ver - dizia a postagem do amigo.

O atacante, ironizando a matéria do periódico da Espanha, questionou sobre os valores que o amigo receberia no momento da foto. "Essa época você já recebia quanto?", afirmou o atacante brasileiro, além de complementar com alguns emojis de risada.

Postar um comentário

0 Comentários