Morador das Bahamas vê tubarão pela janela durante o Dorian

Registro foi feito na região de Ábaco. Adrian Farrington estava refugiado com o filho de 5 anos, que foi levado pelos fortes ventos e está desaparecido.
Foto: Reprodução/Twitter
Tube News, via R7
08/09/2019  15h33m
Um morador de Ábaco, nas Bahamas, afirma ter registrado uma cena bizarra enquanto estava isolado pela passagem do furacão Dorian nessa semana: um tubarão passando pela janela de sua casa.

Adrian Farrington contou estar refugiado com o filho de 5 anos quando viu o tubarão circundando sua residência. Para tornar a situação ainda mais surreal e trágica, o forte vento levou o garoto, que está desaparecido.

Durante essa semana, o país do Caribe foi atingido por ventos de até 295 km/h, causando ao menos 43 mortes. A região de Ábaco, local da suposta aparição do tubarão, foi basicamente varrida pelo furacão, como mostra o mapa acima.

De acordo com a Organização das Nações Unidas, estima-se que 70 mil pessoas ainda precisam de auxílio imediato (alimentação, água, abrigo) no país.

O Chefe da equipe médica de Nassau, na capital do país, tem perspectivas negativas e acredita que um número impressionante de corpos ainda será encontrado.

Instituições de caridade, agências governamentais e até navios de cruzeiro carregados com suprimentos e voluntários já enviaram ajuda de emergência para o Caribe.

Postar um comentário

0 Comentários