Maria Cândida retorna à Globo após 22 anos fora da emissora

Apresentadora surge na telinha da Globo após mais de 20 anos longe: 'Fui chamada. Foi difícil guardar segredo'.
Maria Cândida. (Foto: reprodução)
Tube News, via Contigo!
22/09/2019  16h08m
A apresentadora Maria Cândida está de volta à TV Globo. Depois de 22 anos longe da emissora, ela ganhou um quadro no programa É De Casa, exibido nas manhãs de sábado.

Ela fez a sua estreia neste sábado (21) e surpreendeu a todos.

Na web, Maria falou sobre o novo trabalho na TV. “De volta à TV Globo. 22 anos depois. 1994, microfone na mão, em 2019, celular. Tenho até crachá agora, muito chique”, afirmou ela.

A comunicadora ainda contou mais sobre o novo projeto, chamado Fala na Cara da Maria. “Nasceu o episódio 1 que nossa company master top digital power, Fala Na Cara Da Maria, produziu em parceria com a TV Globo para o É De Casa. Tudo feito no celular: onde digital e TV finalmente se encontram. Foi difícil guardar esse segredo, mas não teve jeito! Quis fazer uma grande surpresa”.
(Foto: reprodução)


“Como paulistana da gema, nascida na maternidade de São Paulo, bem pertinho da Av. Paulista, mostrarei pontos super curiosos da cidade, personagens, achados e perdidos, muita risada e diversão. A gente quer bagunçar com responsa e alto estilo”.

Ela ainda falou sobre a decisão de sair da televisão no início do ano, quando deixou a TV Aparecida. “Este ano deixei um programa de TV para me dedicar 100% a internet. E não é que em 6 meses fui chamada por uma TV (a maior do Brasil) por causa do meu trabalho na internet?! Vai entender, né! E se você, meu seguidor na internet, pensa que vou parar por aqui e só fazer TV, já digo: nem pensar! Amo a internet! A TV é mais um braço da nossa Fala Na Cara da Maria, que está parecendo uma start up, de tanto que cresce, em velocidade que nem eu, nem meu parceiro, sócio, filho e irmão, Fernando, acreditamos!”.

Postar um comentário

0 Comentários