Maria Beltrão solta um "Bozonaro" ao vivo na GloboNews

“Muito bem. Vou voltar para São Paulo, Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro… Bolsonaro! Porque a gente recebeu a informação que ele já recebeu alta, mas ele continua dentro do hospital”.
Na GloboNews, Maria Beltrão cometeu gafe e errou nome de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / GloboNews)
Tube News, via RD1
21/09/2019  06h08m
A apresentadora Maria Beltrão, da GloboNews, cometeu uma gafe ao vivo no “Estúdio i” da última segunda-feira (16), envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, quando estava prestes a sair do hospital onde passou nove dias internado para a retirada de uma hérnia.

Após ler comentários de telespectadores sobre os assuntos que foram tema do programa, a jornalista interrompeu os debates e chamou a repórter Thais Itaqui, que estava na porta do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Antes de chamar o link, Maria Beltrão errou e chamou o presidente de Bozonaro, um apelido que foi dado a ele pelos internautas: “Muito bem. Vou voltar para São Paulo, Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro… Bolsonaro! Porque a gente recebeu a informação que ele já recebeu alta, mas ele continua dentro do hospital”.


Assista:

Postar um comentário

0 Comentários