Lulu Santos 'esnoba' plateia do The Voice Brasil

“Que arrogância desnecessária, Lulu! Não precisava”, escreveu um outro. “Gente, que deselegante o Lulu com a plateia, credo”, declarou mais um internauta.
Lulu Santos esnoba plateia do “The Voice Brasil” e gera revolta (Imagem: Reprodução / GloboPlay)
Tube News, via RD1
06/09/2019  16h03m
Uma atitude tomada por Lulu Santos durante a edição do “The Voice Brasil” da última quinta-feira (05) está dando o que falar nas redes sociais.

O motivo para o bafafá? Uma resposta atravessada que o cantor deu para pessoas que estavam na plateia do reality musical. De modo debochado, Lulu pediu para que o público não opinasse em suas escolhas.

“Um dia vocês arrumam o programinha de vocês e votam, tá?”, disparou o artista, sem delongas. Diante do climão, Tiago Leifert tentou contornar a situação. “Em breve vocês poderão votar lá no Gshow”, amenizou o apresentador.

Nas redes sociais, muitos internautas se mostraram decepcionados com a atitude do técnico da atração. “Lulu sendo antipático com o público, que horror“, disse um usuário do Twitter.

“Que arrogância desnecessária, Lulu! Não precisava”, escreveu um outro. “Gente, que deselegante o Lulu com a plateia, credo”, declarou mais um.

Postar um comentário

0 Comentários