“Jornal da Record” estreia novo cenário

Mais moderno e apostando num tom azulado escuro, a novidade logo virou assunto nas redes sociais, rendendo elogios para atração da Record TV.
(Foto: reprodução/Record TV)
Tube News, via Observatório da Televisão
10/09/2019  17h33m
Nesta segunda-feira (9), aconteceu a estreia do novo Jornal da Record. Além da edição tradicional, o formato terá quatro boletins que serão exibidos durante a programação, comandados por Janine Borba e Sérgio Aguiar, que irão se revezar.

Outra novidade foi a mudança no cenário. Mais moderno e apostando num tom azulado escuro, a novidade logo virou assunto nas redes sociais, rendendo elogios para atração da Record TV. “Lindo o cenário, está de parabéns digno de vocês”, comentou uma internauta.

“Cenário bonito, cor bonita, só não precisava mudar a trilha já conhecida, mas tirando isso tá tudo lindo. Obs: Só precisa melhorar o jogo de câmeras”, avaliou outro. “O novo formato do JR está lá não demais, esse cenário somado a um jornalismo verdadeiro é tudo de bom!”, enalteceu um terceiro.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Celso Freitas, apresentador do informativo, comentou as novidades. “O JR estará nessas novas mídias trafegando com a informação, e, não só de uma forma ditatorial, entregando algo que o consumidor possa se manifestar, comentar, criticar e acrescentar”, apontou.

Postar um comentário

0 Comentários