Geraldo Luís fala sobre polêmica entre filho e Silvio Santos

Geraldo Luís esteve no show de Roberto Carlos na última quinta-feira (5), e falou sobre a polêmica envolvendo o seu filho e Silvio Santos. A semelhança dos dois deixou o público incomodado e transformou a coincidência em uma grande polêmica.
(Foto: reprodução/Redes Sociais)
Tube News, via RD1
06/09/2019  15h58m
Geraldo Luís esteve no show de Roberto Carlos na última quinta-feira (5), e falou sobre a polêmica envolvendo o seu filho e Silvio Santos. A semelhança dos dois deixou o público incomodado e transformou a coincidência em uma grande polêmica.

Graças a semelhança entre Silvio e o DJ John Pedro, de 18 anos, Geraldo viu rumores na internet após uma foto com a mãe do garoto, Mirela, de que ele era fruto de uma traição dela com o apresentador do SBT.

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o famoso e o filho falaram sobre o assunto. Eles levaram a situação com bom humor. “A gente riu demais”, afirmou o apresentador da Record.

John Pedro, maduro, achou o boato “sensacional” e garantiu que não ficou chateado com as piadas que circularam na web. “Tem que entrar na brincadeira”, ponderou.

Em um show romântico, Geraldo Luís recentemente abriu o jogo sobre a sua vida amorosa. “Eu acho que nunca mais me caso”, surpreendeu. “Você fica sozinho, você adquire algumas coisas que depois para você voltar a dividir com alguém, querer ter paciência com alguém…”, explicou.

Geraldo Luís faz papel de vela e “atrapalha” namoro do filhoSolteiro desde que terminou o namoro com a assistente de palco Stephanie, Geraldo Luís continua firme e forte no papel de “vela” do relacionamento de seu filho, João Pedro Sacramento, e a namorada, Karen. Em seu perfil no Instagram, o apresentador publicou fotos nas quais “atrapalha” o clima de romance do casal.

Em um dos cliques, o líder do “Domingo Show” aparece espionando, enquanto os dois dormem no sofá da sala. Já em outro registro, o contratado da Record lê um jornal no meio dos pombinhos, que parecem incomodados com a situação.

A brincadeira divertiu os seguidores, que apontaram que Geraldo precisa de uma namorada também para evitar ficar de “vela” do herdeiro. “Geraldo deixa eles namorarem“, pediu uma internauta. “Geraldo deixa eles namorarem e vem namorar comigo“, sugeriu outra. “Quanta maldade“, riu uma terceira.

Recentemente, Geraldo chegou a brincar com o “namoro chiclete” do filho. Em uma foto ele aparece com cara de entediado revirando os olhos enquanto o casal está abraçado ao fundo durante uma ida dos três ao supermercado.

Postar um comentário

0 Comentários