David Miranda e Glenn abrem contas à justiça

“Sugerimos que os Bolsonaro façam igual”, diz o casal.
(Foto: reprodução)
Tube News
17/09/2019  05h30m
O deputado David Miranda e seu marido Glenn Greenwald juntaram extratos e comprovantes bancário abrindo todas as suas finanças e deixando seus rendimentos à disposição da justiça.

Veio a público em uma matéria do jornal O Globo, afirmar que “movimentações atípicas” haviam sido detectadas nas contas do deputado David Miranda, marido de Glenn.

As “movimentações estranhas” seriam 1,3 milhão de reais que entraram em sua conta, divulgados de maneira sensacionalista como 2,5 milhões (somaram a entrada e saída de recursos para dobrar o valor real) na conta de David Miranda.

Depois disso, David e Glenn se dispuseram a comprovar todos seus ganhos na justiça, que vão bem além da renda como parlamentar em segundo mandato de David Miranda. Ele e Glenn tem mais duas empresas além do Intercept. Glenn também é um jornalista premiado internacionalmente, além de ter livros e documentários lançados em vários países sobre os quais ganha direitos autorais. Sendo assim, uma quantia de 1,3 milhão de reais estaria totalmente de acordo com a realidade do casal.

“Estamos enviando voluntariamente todos os nossos registros bancários e de renda ao tribunal e também apontamos onde todos online podem ver uma grande parte de nossa renda familiar publicamente: uma grande transparência que os Bolsonaros não farão nada perto”, disse Glenn em seu Twitter.

Postar um comentário

0 Comentários