Datena fala de hospital que Bolsonaro estava e causa críticas

“O hospital que o Bolsonaro está é da rede D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo”, disparou, ao vivo.
Datena fez questão de ironizar hospital em que Jair Bolsonaro está internado (Imagem: Reprodução / Band)
Tube News, via RD1
15/09/2019 06h50m
Datena surpreendeu o público do “Brasil Urgente” da última sexta-feira (13) ao fazer um comentário sobre o incêndio do Hospital Badim, no Rio de Janeiro, e citar o local em que Jair Bolsonaro (PSL) está internado.

Para a revolta de alguns e alegria de outros, o apresentador da Band disse que o hospital que pegou fogo não é o que o presidente está internado, em tom de lamento, e a afirmação deu o que falar.

“O hospital que o Bolsonaro está é da rede D’Or também, né? Pois é, não pegou fogo”, disparou, ao vivo. O incêndio, cale lembrar, deixou nada menos que 11 mortos no local da tragédia e causou comoção.

Nas redes sociais, os internautas ficaram divididos e, enquanto alguns faziam piada com a situação, outros se mostraram revoltados, alegando que foi um comentário de mau gosto.

O nome de Datena foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo. “Fui olhar o motivo do Datena estar nos Trends e parece que temos mais um nome pra lista de comunistas”, ironizou uma pessoa.

“O Datena falou que o Hospital em que o presidente tá devia ter pegado fogo? Não se deseja isso pra ninguém”, mais um. “Bolsominion arrependido lamentando pelo hospital que presidente está não ter pegado fogo!”, outro.

Confira:


Postar um comentário

0 Comentários