Carlos Bolsonaro diz que a democracia atrapalha o crescimento do país

O filho do presidente Jair Bolsonaro considera que por vias democráticas é possível que o Brasil nem saia da crise.
Carlos Bolsonaro. (Foto: Folha)
Tube News, via Catraca Livre
10/09/2019  05h13m
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), escreveu no Twitter, nesta segunda-feira, 9, que a democracia atrapalha o crescimento do país. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ainda considera que por vias democráticas é possível que o Brasil nem saia da crise.

“Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos… e se isso acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!”, afirmou Carlos Bolsonaro.
(Foto: reprodução/Twitter)


Essa declaração é uma continuação de um tweet anterior, onde o filho do presidente diz: “O governo Bolsonaro vem desfazendo absurdos que nos meteram no limbo e tenta nos recolocar nos eixos. O enredo contado por grupelhos e os motivos cada vez mais claro$ lamentavelmente são rapidamente absorvidos por inocentes. Os avanços ignorados e os malfeitores esquecidos”.

Pela declaração, internautas relembraram a investigação contra o irmão do vereador, o senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) por corrupção e lavagem de dinheiro e foi criticado e elogiado na web.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.