Apple TV+ divulga trailer da série 'See'

A série é ambientada em um mundo onde todas as pessoas perderam a visão. De repente, Baba Voss (Jason Momoa) se torna pai de gêmeos que podem enxergar.
(Foto: reprodução/Youtube/Apple TV)
Tube News
10/09/2019  17h46m
Assista ao trailer:


Conheça a série See da Apple
See é uma série de televisão da web americana de drama , produzida para a Apple TV + . Está programado para ser escrito por Steven Knight e dirigido por Francis Lawrence . Os produtores executivos incluem Knight, Lawrence, Peter Chernin , Jenno Topping e Kristen Campo.

See ocorre em um futuro em que a raça humana perdeu o sentido da visão, e a sociedade teve que encontrar novas maneiras de interagir, construir, caçar e sobreviver. Tudo isso é desafiado quando um conjunto de gêmeos com a visão nasce."

(Foto: reprodução/Youtube/Apple TV)


Desenvolvimento
Em 10 de janeiro de 2018, foi anunciado que a Apple havia encomendado à produção um pedido de série para uma única temporada. A série está programada para ser escrita por Steven Knight e dirigida por Francis Lawrence , os quais também devem produzir executivo ao lado de Peter Chernin , Jenno Topping e Kristen Campo. As empresas de produção envolvidas na série devem incluir a Chernin Entertainment e o Endeavor Content.
(Foto: reprodução/Youtube/Apple TV)

Elenco
Em julho de 2018, foi anunciado que Jason Momoa e Alfre Woodard haviam sido escalados para papéis regulares da série. Em agosto de 2018, foi anunciado que Yadira Guevara-Prip, Nesta Cooper , Sylvia Hoeks e Archie Madekwe se juntaram ao elenco principal. Em 18 de outubro de 2018, foi relatado que Christian Camargo e Hera Hilmar haviam sido escalados para papéis regulares da série.
(Foto: reprodução/Youtube/Apple TV)

Filmagem
A fotografia principal da primeira temporada começou em 17 de setembro de 2018 em Vancouver , British Columbia , Canadá e deve durar até 8 de fevereiro de 2019. Em outubro de 2018, foi relatado que as filmagens estavam ocorrendo no Comox e Strathcona Provincial Park nas áreas de Vancouver Island , British Columbia.

De acordo com o Wall Street Journal , a Apple está gastando quase US $ 15 milhões por episódio, comparável à temporada final de Game of Thrones .

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.