"Stranger Things": teoria aponta Eleven como a próxima vilã

O site Reddit, especialista em investigar possíveis hipóteses dentro das tramas, levantou algumas hipóteses sobre o futuro da personagem.
Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard e Noah Schnapp em 'Stranger Things' (2016) Foto: IMDB / Reprodução
Tube News, via Toda Teen
13/08/2019  19h03m
A personagem Eleven (Millie Bobby Brown), da produção Stranger Things, virou alvou de uma teoria que aponta que a menina com super-poderes poderá se tornar a próxima vilã da série na quarta temporada, já confirmada pela Netflix. 

O site Reddit, especialista em investigar possíveis hipóteses dentro das tramas, levantou algumas hipóteses sobre o futuro da personagem.

Para onde foram os poderes da Eleven de Stranger Things?

Para quem não se lembra, Eleven perdeu suas forças no último episódio da terceira temporada, durante uma luta com o Devorador de Mentes. O monstro ainda conseguiu agarrá-la pela perna, colocando uma parte de seu corpo gosmento nela.

Depois de alguns momentos de desespero, a própria garota foi quem tirou aquela coisa de si. E é aí que entra a nova teoria de que Eleven de Stranger Things pode ser a próxima vilã!


Devorador de Mentes conseguiu pegar Eleven? 

Como todos sabemos, Will e Billy já foram pegos por ele. O irmão de Max foi o maior prejudicado, pois ele foi usado para montar um exército, e no final, morreu para poder salvar Eleven. Byers também sofreu bastante com o monstro, uma vez que, mesmo longe do Mundo Invertido, ele conseguia sentir coisas horríveis.

O que a teoria de Reddit percebeu foi que Eleven poderia ter sido infectada após o Devorador de Mentes tê-la mordido. Todos os personagens que tiveram contato com o monstro apresentaram consequências ruins.

Mike falou para Eleven no último capítulo da terceira temporada que tem certeza que os poderes de sua namorada - ou não - poderá voltar e nós esperamos que realmente retornem! Entretanto, não sabemos o que o Devorador poderá fazer com a população de Hawkins.

Postar um comentário

0 Comentários