Frontera Verde, a série da Netflix sobre a Amazônia

Na fronteira entre o Brasil e a Colômbia, em meio à floresta amazônica, a jovem policial Helena e seu parceiro, o indígena Reynaldo, investigam uma série de mortes bizarras.
(Foto: NETFLIX)
Tube News, via VCFAZ
13/08/2019  19h15m
A Netflix estreia sexta-feira (16) a série colombiana “Frontera Verde”. A produção acompanha uma detetive de Bogotá que ao investigar uma série de feminicídios na Amazônia, se depara com uma série de mistérios.

Na fronteira entre o Brasil e a Colômbia, em meio à floresta amazônica, a jovem policial Helena e seu parceiro, o indígena Reynaldo, investigam uma série de mortes bizarras. Mas a descoberta do cadáver de uma jovem sem sinais da passagem do tempo mostra que os assassinatos não são o maior dos mistérios.

Simultaneamente, a série acompanha a história de Yua e Ushe, dois nativos, chamados por todos de “os eternos”, em sua batalha contra Joseph, um estrangeiro que acredita que a população indígena esconde um incrível segredo. As histórias e os personagens entrarão em rota de colisão, revelando um mistério que pode mudar a vida deles – e de toda a humanidade.

“Frontera Verde” estreia dia 16 de agosto na Netflix.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.