Casal morre abraçado ao tentar fugir de queimada

Fogo atingiu várias residências na Linha TB-14 no Assentamento Galo Velho em Machadinho do Oeste. Moradores da região encontraram os corpos carbonizados depois do incêndio.
Incêndio foi registrado na terça-feira (13) em propriedades rurais na Linha TB-14. — Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Tube News, via G1 e Rede Amazônica
17/08/2019  07h21m
Dois corpos carbonizados foram encontrados em uma área de queimada na Linha TB-14 no Assentamento Galo Velho na Zona Rural de Machadinho do Oeste (RO) distante aproximadamente 354 quilômetros de Porto Velho. Vizinhos realizavam buscas por um casal que havia desaparecido, após abandonar a residência temendo que ela fosse atingida pelo fogo.

O incêndio foi registrado na terça-feira (13) em propriedades rurais na Linha TB-14 e forçou famílias a abandonarem suas casas com medo que o fogo as atingisse. Fotos divulgadas nas redes sociais, mostram locais onde haviam casas, motos e eletrodomésticos queimados.

Ao retornarem às propriedades na quarta-feira (14) agricultores perceberam que um casal estava desaparecido. Então iniciaram as buscas pela região e encontraram dois corpos carbonizados em um local onde o fogo havia destruído a vegetação.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local e acompanharam a perícia. Os corpos foram removidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO) no Vale do Jamari.

As causas das mortes e do incêndio são investigadas pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários