Veja como foi a final de 'O Aprendiz'

O último espisódio teve discurso político de Justus e vitória de Gabriel Gasparini. Assista aqui.
(Foto: divulgação/Band)
Tube News, via RD1
02/07/2019  15h15m
A final da primeira temporada de “O Aprendiz”, na Band, aconteceu nesta segunda-feira (1º), com direito a discurso político de Roberto Justus. O prêmio do reality show ficou para Gabriel Gasparini, que se tornou campeão e levou R$ 1 milhão e vários prêmios.

Ele ganhou também uma consultoria do conselheiro José Roberto Marques, fundador do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC), no valor de R$ 200 mil e um Hyundai Creta 0km.

Na disputa contra Erasmo Viana e Gabi Lopes, Gabriel Gasparini foi o que mais se destacou no último desafio e conquistou Justus e os conselheiros José Roberto Marques e Vivianne Brafmann.

“Estou anestesiado com a vitória. É a realização de um sonho. Vou investir o prêmio em novos projetos voltados para o meu canal. Saio de ‘O Aprendiz’ com a certeza de que tudo na sua vida é possível. Essa é a maior lição do programa”, afirmou o vencedor da edição com influenciadores.

Na atração, ao vivo, enquanto falava do desempenho de Erasmo Viana, Justus fez um discurso em prol das privatizações. Cabe lembrar que o apresentador chegou a pensar em se candidatar para a presidência da República em 2018, mas voltou atrás.

“A gente quer mais Brasil e menos Brasília, pro país dar certo. Nós temos que privatizar tudo o que nós pudermos pra tirar da mão do governo e a corrupção começar a cair. A gente precisa privatizar mais pra tirar o poder do Estado”, comentou ele.


Assista abaixo:








Postar um comentário

0 Comentários