The Walking Dead pode terminar na 10ª temporada

Tudo não passa de rumores. A 10ª Temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de outubro de 2019.
(Foto: AMC)
Tube News, via The Walking Dead
19/07/2019  19h01m
Após quase uma década de The Walking Dead, muitos fãs se perguntam quando veremos o final da série que estreou em 2010 na AMC.

O questionamento ficou ainda mais forte com o recente e súbito final da história original de The Walking Dead, nos quadrinhos, após 193 edições mensais.

Como resposta a esses questionamentos, a AMC já deixou claro em diversas ocasiões que não pretende acabar com The Walking Dead tão cedo.

Na verdade, o plano da emissora tem sido expandir o universo, fazendo mais crossovers em Fear, uma terceira série e a trilogia de filmes que contarão o destino de Rick e o helicóptero.

Contudo, um novo rumor surgiu em um perfil no Twitter, TuSubtitulo, que afirmou que a 10ª Temporada de The Walking Dead será a última.
Além desta publicação, o perfil segue reafirmando que a 10ª temporada será a última em todas as suas publicações seguintes sobre The Walking Dead.

Nesta outra publicação abaixo, o perfil afirma que o anúncio de que esta será a última temporada virá logo após a divulgação do trailer, que será lançado nesta sexta-feira a noite.

O perfil também afirmou que Maggie retornará na 10ª temporada.

Até o momento não há outras fontes indicando que a 10ª temporada de The Walking Dead será a última, nem mesmo no The Spoiling Dead Fans, fonte que sempre publica com precisão os spoilers da série.

A 10ª Temporada de The Walking Dead estreia dia 6 de outubro de 2019.

Postar um comentário

0 Comentários