Jovem é arrastado por onda em Ubatuba, SP

Equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimos busca neste domingo (7) jovem de 20 anos que desapareceu ao ser levado por ondas na praia da Sununga no sábado (6).
Jovem é arrastado por onda em Ubatuba, SP; bombeiro faz buscas — Foto: Julio Cesar/ arquivo pessoal

Tube News, via G1
07/07/2019  14h15m
O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) faz buscas neste domingo (7) pelo jovem de 20 anos que desapareceu ao ser levado por ondas na praia da Sununga em Ubatuba (SP). Um vídeo feito por um morador mostra o momento em que ele foi levado pelas ondas.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 16h30 de sábado (6) após o jovem desaparecer. O mar registrava ondas de cerca de dois a três metros. Equipes buscaram o jovem até o início da noite e retomaram a procura na manhã deste domingo.

O registro foi feito pelo empresário Júlio César. “Ele estava com dois amigos que são do Guarujá também, mas eles não entraram na água. Ele entrou e a onda não parou de vir. Veio uma série atrás da outra. Ele foi mergu
lhando, mas as ondas puxavam ele para trás. Ele chegou a ficar de pé na areia, mas a onda puxou ele de volta”, disse.

O jovem desaparecido praticava bodyboard com amigos na praia, que é ponto conhecido na modalidade. O amigo dele, Lautaro Pallarols, conta que ele já tinha experiência com ondas grandes.

“Já estava na cidade desde quinta e ele chegou ontem [sábado] e entrou no mar. Ele pegava onda grande no Guarujá, mas eu mesmo falei para ele umas três vezes para não entrar no mar”, relembra.

Às 11h40 equipes do GBmar seguiam fazendo buscas pelo jovem.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.