Friends deixará Netflix em 2020 para entrar no streaming da HBO Max

“Lamentamos ver 'Friends' ir para a Warner em 2020”, twittou a Netflix após o anúncio da WarnerMedia.
Elenco principal de Friends. (Foto: arquivo)
Tube News, via Filmow
10/07/2019  13h56m
Friends vai para HBO Max, novo serviço de streaming da WarnerMedia, que tem lançamento previsto para o começo de 2020, com cerca de 10.000 horas de conteúdo, incluindo todos os episódios de Friends dos anos 90. Sob um novo contrato com a Warner Bros. Television, a HBO Max terá direitos exclusivos de streaming no lançamento de todos os 236 episódios de Friends - que sairão da Netflix. 

“Lamentamos ver 'Friends' ir para a Warner em 2020”, twittou a Netflix após o anúncio da WarnerMedia.

A WarnerMedia também anunciou novos acordos exclusivos de produção de filmes para a HBO Max com Greg Berlanti e Reese Witherspoon. Berlanti produzirá quatro filmes iniciais, o produtor por trás de programas como Arrow, The Flash, Riverdale e Blindspot, disse em um comunicado sobre o contrato com HBO Max: "O que eu sempre amei em criar programas que se conectam com um público jovem é que esses fãs crescem com os programas e se lembrarão deles pelo resto de suas vidas. Agora eu posso fazer ainda mais para a HBO Max, onde os espectadores poderão descobrir programas em seu próprio tempo, à sua maneira. ”

Além disso, a HBO Max incluirá todos os episódios de Um Maluco no Pedaço, estrelado por Will Smith e todos os episódios de Pretty Little Liars, sucesso da ABC que também sairá da Netflix.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.