Ator Cameron Boyce morre aos 20 anos

A notícia da morte do protagonista da série "Jessie" da Disney foi confirmada por um porta-voz da família.
(Foto: arquivo)
Tube News
07/07/2019  07h54m - Atualizado as 08h20m
O ator Cameron Boyce morreu, este domingo, aos 20 anos. Protagonista de "Jessie" era considerado já um veterano do mundo do espetáculo.

Segundo a família, o ator morreu durante o sono após ter uma convulsão, ligada a uma "condição média preexistente".

A notícia da morte do protagonista da série "Jessie" da Disney foi confirmada por um porta-voz da família. "É com um coração profundamente pesado que anunciamos a perda de Cameron", disse um porta-voz familiar, citado pelo canal ABC.


Cameron Boyce foi um ator norte-americano. Estrelou filmes como, Mirrors e apareceu em Eagle Eye, ambos de 2008. Boyce também apareceu no vídeo musical "That Green Gentleman" da banda Panic! at the Disco como o mini Ryan Ross e também participou do clipe "Whip My Hair", da cantora Willow Smith.

Cameron é mais conhecido por interpretar Luke Ross em Jessie, série que foi exibida pela Disney Channel e por sua interpretação no filme Descendants, tento também executado o papel de Conor em Gamer's Guide to Pretty Much Everything.

Boyce nasceu e viveu na área de Los Angeles com seus pais Libby Boyce e Victor Boyce, e sua irmã mais nova Maya Boyce. Seu pai é afro-americano, de ascendência afro-caribenha e afro-americana. Sua mãe, é judia. Sua avó paterna, Jo Ann (Allen) Boyce, foi uma dos "Clinton Twelve", que foram os primeiros afro-americanos a frequentar uma escola secundária integrada no sul dos Estados Unidos, em 1956, conforme ordenado por Brown v. Board of Education.

Fora um talentoso dançarino e seu estilo favorito de dança era o break, e tinha um grupo de dança chamado X Mob, onde também era conhecido como Truth, por isso o nome de suas fãs, "truthanators".

Morreu em 6 de julho de 2019, aos 20 anos de idade.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.