Cabo de aço de brinquedo se rompe e deixa vários feridos

Cadeiras despencaram perto da base do brinquedo. Jovem segue internada e vai precisar de cirurgia. Polícia vai fazer perícia no local.
Acidente em brinquedo de parque por pouco não termina em tragédia em São João de Meriti. (Foto: reprodução/YouTube)
Tube News, via G1
08/07/2019  08h15m
A Polícia Civil vai fazer uma perícia no parque de diversões Play Kid, na Praça dos Três Poderes, de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, onde um cabo de aço se rompeu em um dos brinquedos, na noite de sábado (6), deixando várias pessoas feridas.

Assista ao vídeo:


O colapso na estrutura aconteceu próximo da base do brinquedo, fazendo com que as cadeiras despencassem. Como estava a uma altura menor, o acidente não foi mais grave.


Uma jovem, que não teve a identidade divulgada, foi internada. Segundo parentes, ela sofreu múltiplas fraturas no nariz e precisará ser operada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os feridos foram levados ao Posto de Atendimento Médico (PAM) de São João de Meriti. Os outros feridos fizeram exames de raio-X, consulta com ortopedistas e foram liberados.

Frequentadores do parque disseram que na semana passada, esse brinquedo estava fechado para o público.

A produção do Bom Dia Rio tentou falar com a administração do parque Play Kid Diversões, mas ninguém atendeu. A Prefeitura de São João de Meriti também foi procurada para saber se o parque tem alvará para funcionamento e se foi realizada uma vistoria no local. Mas por causa do horário – 6h30 desta segunda-feira (8) - ainda não houve retorno.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.