Youtuber Etika é encontrado morto em Nova York

Youtuber gamer que tinha mais de 130 mil seguidores estava desaparecido desde 19 de junho. Ele se dizia 'mentalmente doente' e citava transtornos causados por redes sociais.
(Foto: reprodução/Youtube)
Tube News, via G1
25/06/2019  17h49m
O youtuber Etika, que tinha um canal popular sobre games, foi encontrado morto em Nova York, confirmou a polícia nesta terça-feira (25). Ele estava desaparecido desde o dia 19 de junho, depois de publicar um vídeo em que falava sobre problemas de saúde mental.

O corpo de Etika, cujo nome real era Desmond Amofah, de 29 anos, foi encontrado no East River na segunda-feira, e nesta terça a polícia de Nova York confirmou a identidade. A causa da morte não foi confirmada.

Seguidores de Etika acompanhavam a busca por ele desde a publicação do desabafo em vídeo na semana passada. Ele mencionava suicídio e falava sobre a ansiedade e transtornos causados pelas mídias sociais e dizia "Acho que eu estou mentalmente doente".

Etika também dizia no vídeo: "Espero que minha história ajude a fazer o YouTube um lugar melhor no futuro, em que as pessoas conheçam limites e fronteiras de até onde as coisas podem ir".

"Deixem que minha história acenda um alerta em toda essa m*rda de redes sociais. Isso pode te ferrar. Pode te dar uma imagem do que você quer para sua vida e isso pode sair totalmente de proporção. Infelizmente, isso me consumiu", ele disse no vídeo.


Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.