Vaza vídeos íntimos de Fábio Assunção

O ator foi visto em uma noitada com várias prostitutas, visivelmente fora de si.
Foto: reprodução
Tube News, via O TV Foco
27/06/2019  07h02m - Atualizado as 07h12m
Fábio Assunção se envolveu em uma nova polêmica. Após ser flagrado várias vezes sob efeitos de drogas, dessa vez ele foi mais além em um vídeo que vazou nas redes sociais nesta quarta-feira (26). O ator foi visto em uma noitada com várias prostitutas, visivelmente fora de si.

No vídeo que vazou, Fábio Assunção aparece bem a vontade com um grupo de mulheres. Além disso, viu-se que o grupo teve vários momentos quentes e íntimos. Somente pelas imagens não se sabe se o ator está sob efeito de drogas legais ou ilícitas, mas Fábio está visivelmente alterado.


O ator surgiu aparentemente bêbado e dançando música. Uma das mulheres chegou até filmar o encontro com o famoso. Nas redes sociais, Fábio já é um dos assuntos mais comentados durante o fim do dia 26 até as primeiras horas do dia seguinte. Até o momento, o famoso ainda não se pronunciou sobre as filmagens.


Tube News, assim como centenas de pessoas e fãs do ator, teve acesso aos vídeos, mas não postaremos as imagens na íntegra, pois não acrescentaria relevância para a reportagem.

Em um perfil de rede social por exemplo, o vídeo possui mais de 280 mil visualizações, tendo ainda centenas de curtidas e compartilhamentos.

Na internet, muitas pessoas ficaram em estado de choque por causa das imagens repassadas. Muitos internautas pediram compaixão com o ator e pediram que o vídeo não fosse compartilhado pelo estado deplorável em que Fábio se encontrava no momento, devido ao uso, aparentemente, de substâncias químicas.
Foto: reprodução

“Gente, não divulguem esses vídeos que estão circulando do Fábio Assunção, dependência química é uma DOENÇA! Parem de fazer piadas de mal gosto com o problema dele que é real. Que triste vê um cara talentoso cair nesta dependência e não conseguir se reerguer”, disse uma internauta.



“Como um meme pode virar algo tão tóxico igual é a galera fazendo piada com o Fábio Assunção? O cara tá visivelmente sob o efeito de drogas e usam isso pra avacalhar e fazer alusão nojenta de tiozão. Vocês não estão sendo engraçados, estão sendo inconvenientes.”, disse outro seguidor sobre as imagens chocantes.

Postar um comentário

0 Comentários