Site pornô é exibido em telão da Câmara durante sessão em Sorocaba

Incidente aconteceu nesta quinta-feira (27) enquanto o vereador Vitão do Cachorrão (MDB) apresentava um vídeo institucional.
Imagem de site pornô é exibida em telão da Câmara durante sessão em Sorocaba — Foto: Reprodução/TV Câmara
Tube News, via G1
27/06/2019  16h05m
Uma imagem de um site pornográfico foi exibida no telão da Câmara dos Vereadores de Sorocaba (SP) durante a sessão desta quinta-feira (27), transmitida ao vivo pela TV Legislativa. (Assista abaixo).

O incidente aconteceu enquanto o vereador Vitão do Cachorrão (MDB) apresentava um vídeo institucional sobre um projeto de lei relacionado ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A imagem apareceu rapidamente no fim da apresentação do parlamentar e passou despercebida para a maioria das pessoas que estavam presentes na Câmara. Além do nome do site pornô, o print trazia um aviso de conteúdo sexual, proibido para menores de 18 anos.

A assessoria de imprensa do vereador Vitão do Cachorrão informou que o vídeo produzido pela equipe não tinha nada além da divulgação do projeto de lei do Moto-Samu.

O G1 - Portal de Notícias da Globo, também procurou a Câmara dos Vereadores de Sorocaba para pedir um posicionamento, mas ainda não recebeu retorno.

Postar um comentário

0 Comentários