Rafael Miguel, de 'Chiquititas', é morto junto com os pais em São Paulo

Além de interpretar o Paçoca, em Chiquititas, marcou a infância com o comercial em que criança pede brócolis. Ele e os pais foram falar com família da namorada quando foram mortos a tiros.


Tube News, via G1, RD1 e Record TV
10/06/2019  06h42m
O ator Rafael Henrique Miguel , de 22 anos, e seus pais morreram após serem baleados por volta das 13h55 deste domingo (9) na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Ele interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.
Jovem e seus pais foram mortos ao visitar família da namorada em SP — Foto: Reprodução/ TV Globo
Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O autor fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.


Suspeito de matar Rafael Miguel e pais tinha ciúme da filha
A Polícia Civil em São Paulo faz buscas por Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, apontado como principal suspeito de matar o ex-ator mirim Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, na porta da casa da namorada do jovem, neste domingo (9). Uma imagem dele circula na internet como forma de auxílio às buscas do foragido.

Segundo informações do jornalista Luiz Bacci, Paulo teria ciúmes de Isabela Tibcherani, de 18 anos. Ela presenciou o crime. “Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas“, disse Bacci, com base em informações de pessoas ligadas à família.


Rafael chegava à casa de Isabela com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, após a garota sentir-se mal ao longo da manhã. “[Isabela] recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo“, afirmou o âncora da Record.


Repercussão
Fãs e amigos de Rafael se manifestaram nas redes sociais.


A apresentadora Maísa escreveu no Twitter: "“Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. :( "

“Vai em paz meu irmão.... vai fazer mt falta aqui @rafaelmiguelreal”, escreveu Filipe Cavalcante, ator de Chiquititas.

“Meu Deus.....tentando entender o que não quero e não consigo entender...Assassinaram o Rafael Miguel....um menino...um garoto com a vida…”, escreveu Carla Fioroni, que contracenou com Rafael em Chiquititas.

“Os sets do céu estarão mega iluminados com a nova estrela que acaba de chegar. @Rafaelmiguelreal Vamos sempre nos lembrar dos momentos de…”, disse o ator Victor Aguiar.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.