Produtor agarra Ana Maria Braga ao vivo

“Sai fora”, disparou o Louro José. “Isso vai fazer o maior sucesso, além de acarinhar, você fica bem pertinho do se mimadinho”, continuou Ana Maria.
Produtor tenta agarrar apresentadora (Imagem: Reprodução / Globo)

Tube News, via RD1
11/06/2019  13h28m
Ana Maria Braga começou a semana daquele jeito no “Mais Você”, da Globo. Ela falava sobre o Dia dos Namorados, que será nesta quarta-feira, 12 de junho, e deu algumas dicas de presente para quem vai comemorar a data.

Foi aí que, na edição desta segunda-feira (10), ela mostrou um cobertor inusitado, no qual o casal coloca as duas mãos e fica agarradinho. Para isso, a loira precisou da ajuda de um produtor e pediu: “Vem me ajudar, William”.

“Eu vou começar mostrando esse cobertor aqui que custa R$ 199,00”, iniciou Ana Maria Braga, quando o produtor começou a abraçá-la. “Olha, é bom para assistir televisão juntos. Inclusive diz que dá para dormir de conchinha”, continuou.

Foi aí que o produtor tentou demonstrar de acordo com o que ela ia dizendo e tentou fazer a tal “conchinha”. Ana, porém, pareceu não ter gostado e reagiu: “Não! Não vem!”. “Não?”, questionou o rapaz, e ela seguiu falando sobre a peça.

“Sai fora”, disparou o Louro José. “Isso vai fazer o maior sucesso, além de acarinhar, você fica bem pertinho do se mimadinho”, continuou Ana Maria. O produtor, então, se despediu do estúdio e ela o agradeceu: “Obrigado, William”.

Ana Maria Braga e o dia de Santo Antônio

Pouco antes, Ana Maria Braga havia falado com o Louro José sobre o dia de Santo Antônio, que também está chegando. “Essa semana tem Santo Antônio”, afirmou. “É Santo Antônio, minha filha. Hashtag fica a dica”, respondeu o Louro.

“Santo Antônio tá chegando. Quem sabe você desencalha”, sugeriu Ana Maria Braga aos telespectadores. “Quarta-feira vai ser um dia bom para comemorar o dia dos namorados”, completou Ana, que passou a mostrar as dicas logo em seguida.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.