Paulo Vilhena fala após Instagram apagar vídeo nu

O Instagram bloqueou a publicação do galã da Globo, alegando que feria as diretrizes da comunidade.
Paulo Vilhena ajudou a limpar praias de Fernando de Noronha (Imagem: Reprodução / Instagram)
Tube News, via RD1
27/06/2019  12h38m
Na rede social, ele se pronunciou e pediu desculpas a quem possa ter se sentido ofendido. “O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade instagramers”, escreveu na legenda.

Na postagem, Paulo publicou uma nova foto sem camisa e perguntou: “Essa pode pessoal?? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a LIBERDADE!!!! Viva a Galicia!!! #meubumbuminhasregras”, disse.

Em seguida, Vilhena explicou o fato de ter aparecido as partes íntimas frontais nas imagens, dizendo: “O #badalo foi sem querer”.

Vídeo de Paulinho VilhenaPaulinho Vilhena surgiu “dando estrela” numa praia de Galiza, Espanha. A acrobacia acabou evidenciando o pênis, mesmo com este de costas para a câmera o tempo todo, de bumbum de fora.

Anônimos e famosos encheram o post com comentários divertidos e “assanhados”.

“A Galícia me mostrou muita coisa, já acreditava na maioria delas… Amizade, preservação, amor… E ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio à natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. Viva a Galícia! Que delícia!“, legendou Vilhena no vídeo.

Em duas horas, o post acumulou quase 400 mil visualizações. “Botou a Galícia de fora, Paulinho?!“, indagou Evandro Mesquita. “Passou um peixe espada lá no mar na hora da estrela“, escreveu Caio Castro.

“Gente, perdemos!“, “desabafou” Wagner Santisteban. A atriz Thaissa Carvalho foi mais ousada: “Já que postou, lança o desafio e marca 5 amigos“.

“Coisa linda, hermano“, elogiou José Loreto. “Daleeeee“, comentou Rafael Cardoso, completando com risos. “Maravilhoso“, definiu Monica Iozzi.

“Essa é a versão ultimate do pirocóptero“, completou o youtuber PC Siqueira. Por fim, Isabela Garcia, colega de Paulinho Vilhena em “O Sétimo Guardião”, aconselhou: “Vai colocar um casaquinho, Paulinho“.

Postar um comentário

0 Comentários