New York Treta | Bruno Berti e o vídeo íntimo vazado

Vaza vídeo do Bruno Berti descascando a banana e a galera não perdoa.
(Foto: New York Treta)
12/06/2019  07h04m
Assista ao vídeo:


Internautas se solidarizam após vazamento de nude de Bruno Berti
Um número considerável de internautas buscou se solidarizar após o vazamento de nude de Bruno Berti.

Bruno é um youtuber que possui um canal chamado Irmãos Berti. Como o próprio nome diz, é um trabalho conjunto que ele faz com seu irmão, Lucas Berti. O conteúdo é bastante variado, com uma pegada bem teen, bem juvenil. Eles têm por volta de 6 milhões de inscritos, com uma quantia expressiva de visualizações cada um.

Ontem à noite, contudo, a noite foi bem tensa e agitada para Bruno Berti. A tal ponto que o seu nome chegou a ficar nos trending topics do Twitter do Brasil.

O motivo? Bem, o motivo seria o suposto vazamento de nude de Bruno Berti. Detalhando:segundo os internautas, um suposto vídeo de Bruno Berti estaria circulando na rede. Pelo que se sabe, em tese, ele estaria fazendo vídeo chamada com uma moça.

Durante essa chamada de vídeo, ele mostrou o pênis a ela. Entretanto, a tela do celular da mulher deve ter sido gravada e acabou caindo na Internet. Com isso, a intimidade do jovem estaria sendo exposta.


Os impactos do vazamento do vídeo íntimo

Após o vazamento de nude de Bruno Berti, as redes sociais, sobretudo o Twitter, ficaram em polvorosa. Diversos tweets brincaram com o ocorrido, muitos deles até mesmo tirando sarro do tamanho do pênis do rapaz e coisas do gênero.

Por outro lado, muitos internautas se solidarizam.Eles criticaram os comentários pejorativos que o jovem recebeu e, mais do que isso, estão pedindo que as pessoas não compartilhem o vídeo e nem tampouco prints do mesmo pela web.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.