MC Gui se recusa a cantar em show vazio e esnoba fãs em Orlando

MC Gui é acusado de ataque de estrelismo em Orlando, nos Estados Unidos. Em uma das boates, ele ironizou os brasileiros que estavam presentes, perguntando se estavam ali de forma legal.
(Foto: reprodução/Instagram/@mcgui)
Tube News, via RD1
18/06/2019  13h14m
Em relatos que estão sendo feitos por quem esteve presente, os fãs afirmam que pagaram R$ 60,00 para o show lá, e ele teria disparado grosserias. “A falta de respeito dele pelo público foi literalmente ridícula”, reclamou a mãe de uma fã.

“Perguntou se tínhamos Green Card (Cartão de Residência Permanente dos Estados Unidos), debochando que nós éramos ilegais. Ele tem green card? Queremos saber também”, diz a reclamação. Nessa ocasião, parte do público deixou o local.

Já em outra boate da Flórida, em Tampa, o cantor nem chegou a se apresentar por causa da baixa quantidade de pessoas. Desta vez, teria se recusado a cantar após perceber que havia menos de 100 fãs o esperando.

“Pegou as bebidas no bar e se mandou. Recebeu metade do valor do cachê”, disse uma das pessoas envolvidas no evento, que não quis ser identificada. Segundo ele, imediatamente, o show que estava previsto para Miami acabou sendo cancelado.

Revoltado, o público havia prometido pagar pelo show apenas para “esculachar” o cantor, caso ele se apresentasse. As reclamações tomaram conta da página do evento e os produtores foram “obrigados” a cancelar.

Nos Stories do Instagram, MC Gui não publicou nada referente aos shows. Apenas disse que estava em Orlando, na noite do último sábado (15), e que partiria para Miami no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.