Madonna canta funk em português com Anitta - Tube News

14 junho 2019

Madonna canta funk em português com Anitta

A música tem a Madonna arriscando versos e mais versos em nosso idioma.
Capa de 'Madame X', de Madonna' — Foto: Divulgação
Tube News
14/06/2019  08h07m
'Que hiiiinnooooo internacionaaal', estão gritando as fãs da Anitta após o lançamento de 'Faz Gostoso'. E melhor: a música tem a Madonna arriscando versos e mais versos em nosso idioma.

Assista ao clipe:



Madonna diz que 'Madame X' incentiva fãs a 'serem livres e terem orgulho de quem são'
Em seu 14º disco, Madonna incorpora a personagem Madame X. A tal madame, por sua vez, encarna outras figuras: ativista, professora de dança, defensora dos oprimidos, apaixonada, nostálgica.

"Ela muda sua identidade dependendo da situação, mas sente a responsabilidade de inspirar, ajudar, levar luz para lugares escuros", diz Madonna em entrevista à agência de notícias Reuters.

Madonna sempre se reinventou a cada disco, mas em "Madame X", ela se recria a cada música. Mas, por trás de todas as mudanças, quem seria ela, "no fundo"? "Uma pessoa curiosa sempre buscando respostas, sabedoria, conhecimento, entender o sentido da vida", ela diz. Leia abaixo:
Capa de 'Madame X', de Madonna' — Foto: Divulgação
Como você se sente sempre que tem um álbum para ser lançado?
Madonna - Nervosa, animada, hmmm... Sim...

Como você descreveria este disco?
Madonna - Cada música é um reflexo de Madame X. Às vezes ela é uma lutadora pela liberdade, às vezes é uma professora de "cha cha". Às vezes ela está esperando o amor, às vezes ela está se sentindo nostálgica sobre sua infância e seu passado. Às vezes ela está pensando sobre todas as pessoas do mundo que estão sofrendo e não têm uma voz, e que precisam de uma voz, e tem um senso de responsabilidade sobre essas pessoas.

Você leu o manifesto, certo? Então você sabe que ela é uma agente secreta. E por isso, ela muda sua identidade dependendo da situação, mas ela sente a responsabilidade de inspirar, ajudar, levar luz para lugares escuros. E ela vai assumir qualquer persona que precisar para fazer esse trabalho. Então ela é um camaleão, sim.

O que você espera que as pessoas tirem da audição deste disco?

Madonna - Que elas têm o direito de expressar seus pensamentos, de serem livres, de serem quem são, de serem orgulhosas de quem são, de sonhar o que algumas pessoas diriam que é um sonho impossível. E a importância da comunidade, da amizade, da família, de ser conectado com outros humanos.

Quando você olha para trás na sua carreira de enorme sucesso, o impacto gigantesco que você deve, o que vêm à sua cabeça?

Madonna - Uau, que isso deu muito trabalho. Sim, eu digo que a vida passa pela minha cabeça de novo e de novo. Eu tenho tantas memórias incríveis. Eu sou incrivelmente grata de isso passar pela minha cabeça, de ter conseguido ser tão bem sucedida por tanto tempo e poder estar em uma posição em que continuo a criar, ter a liberdade de dizer o que eu penso e me sentir inspirada e criativa, sim.

Você se reinventou com sucesso repetidamente ao longo da sua carreira. Como você descreveria a si mesma no fundo, então?

Madonna - Uma pessoa curiosa sempre buscando respostas, sabedoria, conhecimento, entender o sentido da vida. E também, claro, todo o meu trabalho é influenciado pelas coisas que aprendi, então é isso que provoca a reinvenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: