Luan Santana é criticado após cancelar dueto com Paula Fernandes

Os dois cantariam ao vivo a canção “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper.
Luan Santana cancela participação em DVD de Paula Fernandes e cantar versão original de Shallow

Tube News, via RD1
11/06/2019  13h35m
Luan Santana está sendo detonado nas redes sociais após anunciar que não vai participar da gravação do DVD de Paula Fernandes, que acontecerá nesta quarta-feira (12). Os dois cantariam ao vivo a canção “Juntos”, versão brasileira de “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper.

Segundo internautas, o cantor desistiu de interpretar a música após a repercussão dela, que virou piada na internet. “Até a Taylor Swift gravou com a Paula Fernandes, quem Luan Santana acha que é”, escreveu um usuário do Twitter. “Essa história do Luan e da Paula Fernandes é a prova que não dá pra confiar em macho”, comentou outro.


“Luan Santana não tem vergonha na cara né? Até parece que as músicas dele é tão boa assim, nos poupe colega. Você não merece ser o Bradley Cooper da Paula Fernandes”, disse mais um internauta.

No Instagram, Paula Fernandes desabafou sobre o caso, chorou ao falar de Luan Santana e pensou em uma solução para a ausência dele. “Fiquei matutando aqui na minha cabeça como eu ia fazer, já que vou estar ‘sozinha’, aí me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser o meu Bradley Cooper (referindo-se ao ato que canta com Lady Gaga na versão original de Shallow), vou propor isso pra eles’. E tô aqui para perguntar: ‘vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música?’ Se vocês toparem, acho que vai ser incrível”, afirmou ela.

Através de nota, o sertanejo revelou que “a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário ele focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes”. Ele ainda disse que tirou três dias de folga e está curtindo a namorada Jade Magalhães.

Paula Fernandes chora ao falar de Luan Santana e revela convidado
Paula Fernandes desabafou sobre a decisão de Luan Santana em não fazer parte da gravação de seu novo DVD, que acontecerá nesta quarta (12). Em desabafo no Instagram, a cantora lamentou o caso e revelou decisão sobre novo convidado para cantar “Juntos”, versão da música “Shallow” de Lady Gaga.

“Eu decidi gravar esse vídeo em resposta aos muitos fãs, que estão enviando milhões de mensagens nessas últimas horas, depois que viram uma entrevista do Luan dizendo da possibilidade de ele vir participar do meu DVD no dia 12”, iniciou a sertaneja em vídeo publicado na rede social.

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo“, acrescentou ela, visivelmente emocionada, com semblante de choro.

Paula Fernandes, então, lembrou do começo da parceria para a canção dohit do filme “Nasce Uma Estrela”: “Depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar no lugar do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”.

Em seguida, a cantora falou sobre a substituição de Luan. “Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper’. Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar ‘Juntos e Shallow Now'”, comentou a artista.


Assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.