Harry Potter era apaixonado por Draco? Felton acredita que sim

Na saga escrita por J.K. Rowling, os dois são arqui-inimigos, mas durante anos os fãs alimentaram a possibilidade dele ser apaixonado por Harry e até mesmo por Hermione Granger.
A esquerda Tom Felton, como Draco Malfoy e, a direita, Daniel Radcliffe, cmo Harry Potter. (Foto: reprodução/Warner)
Tube News, via Adoro Cinema
29/06/2019  08h46m
Parece que a história de amor que vimos em Harry Potter está errada! Durante uma rodada de "Fact ou Fan Fic", realizado pela AOL, Tom Felton revelou que Harry (Daniel Radcliffe) estava realmente apaixonado por seu personagem, Draco Malfoy — mesmo quando ele estava namorando Gina Weasley (Bonnie Wright):

"Eu acho que foi claramente um fato. Harry estava constantemente interessado por Draco. Ele simplesmente não conseguia esconder isso". Quem também participou da brincadeira foi Rupert Grint, que interpretou Rony Weasley. O melhor amigo do bruxinho ainda completou: "Eu acho que ele causou uma grande impressão em Ron também". 

Na saga escrita por J.K. Rowling, os dois são arqui-inimigos, mas durante anos os fãs alimentaram a possibilidade dele ser apaixonado por Harry e até mesmo por Hermione Granger (Emma Watson). Quando perguntaram se o ator já havia lido alguma dessas histórias, Felton disse que não, mas que viu algumas fotos "alarmantes".

Desde o final da franquia, em 2011, os jovens astros continuam seguindo a carreira de atuação. Enquanto Felton participou dos filmes Ophelia, Feed: O Gosto do Amor e das séries The Flash e Origin; Radcliffe segue carreira no teatro, além de participar da série Miracle Workers e do longa Beast of Burden.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.