Globo Repórter leva Glória Maria até Noreuga

Glória Maria vive uma fria em hotel de gelo da Noruega.
Repórter Glória Maria na Noruega. (Foto: reprodução/TV Globo)
Tube News, via TV Globo e Globo Repórter
22/06/2019  11h28m
O Globo Repórter embarca para Kirkeness, segunda cidade mais fria do país da Noruega. O frio excessivo transformou o local em uma das atrações do inverno. Foi construído um dos mais antigos hotéis de gelo do país.Inverno norueguês não atrapalha o ritmo da capital Oslo.

Assista completo abaixo:

Nas principais ruas da cidade, foi criado um sistema especial de aquecimento de calçadas. No jardim de infância, o mal tempo também não prejudica a rotina das crianças.

Apesar da neve, esquema sustentável mantém aeroporto de Oslo funcionando.
O aeroporto da cidade de Oslo, na Noruega, recebe 25 milhões de pessoas por ano. Dificilmente um voo atrasa, apesar do acúmulo de neve nas pistas e nos aviões. Foi criado um esquema gigantesco e sustentável para limpar a neve.

Noruegueses mergulham em água congelante no inverno rigoroso do país.

A paixão dos noruegueses pela natureza é tão grande que, mesmo no inverno, eles não dispensam uma praia. Toda sexta-feira, um grupo se encontra na hora do almoço para mergulhar. À noite, amigos se reúnem para um mergulho na água gelado do fiorde.

Glória Maria encara o mundo gelado da Noruega, um dos países mais frios do mundo.
A repórter Glória Maria mostra como é viver em um lugar onde o branco da neve domina a paisagem durante metade do ano e a luz do dia dura apenas três horas. Na capital da Noruega, em Oslo, a temperatura chega a - 8 °C.

Postar um comentário

0 Comentários