Chernobyl: Criador da série pede que turistas respeitem local - Tube News

13 junho 2019

Chernobyl: Criador da série pede que turistas respeitem local

"De uma forma ou outra, estamos falando sobre uma tragédia".
Cena da série Chernobyl, onde retrata o desastre nuclear real. (Foto: HBO)

Tube News, via Adoro Cinema



13/06/2019  06h47m
Tornando-se um sucesso absoluto de público e crítica com apenas cinco episódios, a minissérie Chernobyl, da HBO, foi responsável por aumentar consideravelmente o número de interessados em realizar turismo no local. No entanto, o criador do programa, Craig Mazin, foi ao Twitter para advertir a todos sobre a importância de respeitar a tragédia.

"É maravilhoso que #ChernobylHBO tenha conseguido inspirar uma onda de turismo pela Zona de Exclusão. Eu vi as fotos por aí. Se você for visitar, lembre-se que uma terrível tragédia ocorreu bem ali. Comportem-se e tenham respeito por todos os que sofreram e se sacrificaram", falou.

Recentemente, as agências de turismo da Ucrânia relataram um crescimento de 50% na procura para visitar as arredores da usina. O problema é que alguns dos visitantes postaram em seus perfis no Instagram algumas fotos inapropriadas, fazendo piadas, ou até mesmo poses sensuais.

Criada por Craig Mazin (Se Beber, Não Case) estrelada por Jared Harris, Emily Watson e Stellan Skarsgård, Chernobyl teve seu episódio final exibido pela HBO no início de junho.

Sobre a série
Chernobyl é uma minissérie de televisão de drama criada por Craig Mazin. A obra dramatiza os eventos em torno do acidente nuclear de 1986. A série possui cinco episódios.

Chernobyl conta "a verdadeira história de uma das piores catástrofes provocadas pelo homem na história" e fala dos bravos homens e mulheres que se sacrificaram para salvar a Europa de um desastre inimaginável. A minissérie foca no escândalo devastador do desastre da usina nuclear que ocorreu na Ucrânia em abril de 1986, revelando como e por que aconteceu e contando as histórias chocantes e notáveis ​​dos heróis que lutaram e caíram.

Elenco
 - Jared Harris como Valery Legasov
 - Stellan Skarsgård como Borys Shcherbina
 - Emily Watson como Ulyana Khomyuk
 - Paul Ritter como Anatoly Dyatlov
 - Jessie Buckley como Lyudmyla Ignatenko
 - Adrian Rawlins como Nikolai Fomin
 - Con O'Neill como Viktor Bryukhanov
 - Sam Troughton
 - Adam Nagaitis como Vasily Ignatenko
 - Barry Keoghan
 - Ralph Ineson
 - Mark Lewis Jones
 - Fares Fares
 - David Dencik
 - Billy Postlethwaite como Stolyarchuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sempre com respeito: