Música | B.I anuncia saída do iKON

A YG Entertainment confirmou mais tarde a sua saída da iKON, bem como a rescisão do seu contrato.
Kim Han-bin mais conhecido pelo seu nome artístico B.I
Tube News, via Naver e Soompi
12/06/2019  05h23m - Atualizado as 06h33m
Após o relatório da Dispatch sobre a iKON, que supostamente tentava comprar drogas ilegais, B. (Kim Hanbim) revelou seus planos de deixar a equipe por meio de uma declaração no Instagram.

Sua declaração oficial é como abaixo:
"Este é o Kim Han Bin. Primeiro, eu gostaria de pedir desculpas sinceras por causar problemas devido a minhas ações tremendamente inapropriadas. É verdade que eu queria contar com algo que eu não deveria ter interesse em passar por um momento difícil e doloroso. No entanto, eu estava com muito medo e medo de fazê-lo. Mesmo assim, estou tão envergonhada e me desculpando com os fãs que ficaram muito desapontados e feridos por causa das minhas palavras e ações erradas. Pretendo humildemente refletir sobre meu erro e deixar o time. Mais uma vez, inclino a cabeça para baixo e sinceramente peço desculpas aos fãs e aos membros. Peço desculpas."

A YG Entertainment confirmou mais tarde a sua saída da iKON, bem como a rescisão do seu contrato.

Grupo iKON, sendo seus sete integrantes Jinhwan, Yunhyeong, Bobby, B.I, Donghyuk, Junhoe e Chanwoo.
Sobre o Grupo
iKon, estilizado como iKON, é um grupo masculino sul-coreano formado pela YG Entertainment em 2015. Ele é composto por sete integrantes, sendo eles: Jinhwan, Yunhyeong, Bobby, B.I, Donghyuk, Junhoe e Chanwoo.

Kim Han-bin mais conhecido pelo seu nome artístico B.I, é um rapper, compositor e produtor musical sul-coreano. Ele, até então, foi líder do boy group sul-coreano iKON da YG Entertainment.


Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.