Atacante do Vasco morre em acidente de moto no Rio

Atleta, que estava emprestado a Ponte Preta desde o começo do ano, se envolveu em uma colisão de moto; além dele, outra pessoa morreu e existem, pelo menos, três feridos.
Thalles. (Fto: FutRio)
Tube News, via Lance
22/06/2019  10h14m
Morreu na manhã deste sábado o atacante Thalles, de 24 anos, que estava emprestado pelo Vasco à Ponte Preta. Ele se envolveu num acidente de moto em São Gonçalo, onde a família e os amigos moram, chegou a ser atendido, mas não resistiu até a chegada ao hospital.

Houve uma colisão na rua Almirante Pena Boto, localizada no bairro Monjolos, com outra vítima fatal, Yuri Martins, de 27 anos, que, de acordo com relatos da assessoria do corpo de bombeiros, morreu na colisão, de um total de cinco feridos. Ainda não há informações sobre velório.

Uma colisão entre duas motos no local foi a causa do acidente. Thalles chegou a ser encaminhado para o Hospital Alberto Torres, mas não resistiu. De acordo com informações de pessoas próximas ao atacante, a demora no atendimento no local da batida foi uma das causas para o óbito do atacante.

Cedido ao clube campineiro até dezembro, o vínculo de Thalles com o Vasco se encerraria também no fim desta temporada. Revelado em 2013, chegou a defender Seleções Brasileiras de base, mas teve altos e baixos ao longo da carreira.

Passou também pelo futebol japonês, no Albirex Niigata, em 2018, onde fez 6 gols em 41 jogos. Marcou 36 gols pelo time profissional do Vasco em 136 partidas disputadas. Pela Ponte Preta, balançou a rede em cinco oportunidades, entrando em campo 19 vezes.

Confira nota oficial do Vasco:

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica, com imenso pesar, o falecimento de Thalles Lima da Conceição Penha. O jogador de 24 anos, que estava atuando por empréstimo na Ponte Preta (SP), foi vítima de um acidente na Avenida Almirante Pena Boto, no bairro Monjolos, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (22/06).

Natural de São Gonçalo, Thalles chegou em São Januário aos 11 anos de idade e teve uma trajetória marcada por muitos gols nas categorias de base. Principal nome da equipe campeã da Taça Belo Horizonte em 2013, subiu para o time principal no mesmo ano e não demorou muito para se firmar. Na temporada seguinte, em virtude do seu bom desempenho, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. O atacante foi aluno do Colégio Vasco da Gama.

Em cinco temporadas na equipe principal do Gigante da Colina, Thalles disputou 157 partidas, marcou 36 gols e conquistou quatro títulos: Campeonato Carioca 2015, Taça Guanabara 2016, Campeonato Carioca 2016 e Taça Rio 2017. O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que já acionou seus setores para prestar o devido auxílio aos familiares do atleta.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.