André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri: “Vamos envelhecer juntinhos”

Ex-Malhação, casal comemora primeiro Dia dos Namorados com promessa de futuro a dois.
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach (Foto: Fábio Cordeiro)
Tube News, via Revista QUEM
13/06/2019  08h45m
Juntos desde janeiro, André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri têm planos que vão bem mais longe do que os três meses de namoro “oficial”: o casal quer, sim, “ficar velhinhos juntos”, como contam eles, que estão celebrando o primeiro Dia dos Namorados. “Mas a gente não se considera no início de relacionamento porque passamos dois anos sendo amigos”, explica André, que conheceu Rayssa quando os dois viviam Márcio e Pérola, o Peromar, em Malhação: Vidas Brasileiras. “Parece que a gente está junto há muito mais tempo”, afirma ela, que posou com o ator para o ensaio que ilustra esta matéria no hotel Grand Mercure Riocentro, na Zona Oeste do Rio.

Apaixonados e carinhosos, eles têm na base do namoro a amizade que começou em Malhação logo que se conheceram, em 2017, ainda na pré-produção da trama. “Nos demos bem desde o primeiro dia, a gente tinha um cumplicidade. Também tínhamos altos e baixos”, lembra Rayssa, 21 anos. “Sempre fomos muito carinhosos e companheiros. Em alguns momentos ficávamos meio chateados um com o outro, mas a gente brigava e resolvia, até porque tínhamos uma parceria em cena”, conta André, 22.

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach (Foto: Fábio Cordeiro)
Na época, os dois tinham namorados, e, nas telas, o casal Peromar virou febre, com os fãs shippando os personagens. “Eu terminei e ele continuou namorando por muito tempo, depois terminou também. Aí chegou um momento em que percebemos percebeu que era legal estar um com o outro. André me fazia bem e vice-versa”, diz a atriz.

Os dois ficaram pela primeira vez em janeiro, mas resolveram ir com calma, já que acreditavam que poderiam estar confundindo ficção com realidade. “Queríamos que fosse um desejo nosso, não uma pressão de fãs ou da mídia”, diz o ator. Para isso eles conversaram, se afastaram um tempinho e, depois de um mês e meio, decidiram que sim, era amor. “A data oficial é dia 13 de março. Mas quando falamos que são apenas três meses ninguém acredita”, conta Rayssa. “Sempre querem saber se é marketing, porque nesse meio rola muito de ficar junto por mídia, mas a gente se ama e gosta mesmo de ficar junto. Vamos envelhecer juntinhos”, diz André.

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach (Foto: Fábio Cordeiro)
Morando no mesmo bairro do Rio – ele com os pais, Gisele, 55, e Paulo, 55 - ela sozinha -, o casal vive colado, desde participar de programas de TV a ver séries como Lucifer, passando pela prova de direção de Rayssa, que está tirando a carteira de motorista. Caseiros, eles não curtem baladas e gostam de jantarzinhos a dois e jogar buraco com suas famílias, quando os pais da atriz, Edicleia, 47, e Geraldo, 51, vêm de Apucarana, no Paraná, para o Rio.

“Ele ficou com vergonha quando conheceu a minha mãe pela primeira vez, e a gente ainda não estava junto”, entrega Rayssa. “Eu fiquei tímido”, assume André, enquanto a namorada lembra que seu Geraldo aprova do “genro”. “Hoje em dia ele fala ‘desde a primeira que vi esse garoto eu gostei dele, parece comigo’”, diverte-se ela.

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach (Foto: Fábio Cordeiro)
O casal conta que as duas famílias são muito similares, o que ajuda no relacionamento e nos projetos para o futuro. “É o mesmo tipo de criação, o respeito, nossos pais estão juntos há 25 anos... Além de termos as mesmas referências, eles sempre respeitaram nossos parceiros anteriores, nunca falam ‘ah, a Rayssa combina com você’, ou ‘ah, o André combina com você’”, diz o ator. “Todo relacionamento é muito importante para a gente crescer ou amadurecer, independentemente de ser para sempre ou não. Aquelas relações eram importantes para mim e para a Ray, e nossas famílias sempre respeitaram e tentaram ajudar para elas serem o mais saudável possível”, reforça ele.

“Ray” é uma das formas carinhosa com que André se refere à atriz e, entre eles, o tratamento também tem “amor” e “vida”. A convivência como namorados revelou novidades que eles desconheciam – Rayssa não gosta que ele deixe o boxe do banheiro aberto e nem a luz ligada, e André abraçou o estilo eco-friendly dela.

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach (Foto: Fábio Cordeiro)
“André é muito companheiro para tudo o que eu preciso e para o que eu não preciso”, conta a atriz, ressaltando o que acredita ser mais importante no namoro. “É incrível o quanto eu me sinto eu ao lado dele. A gente cria tantas máscaras para ser aceita pela pessoa do nosso lado e pela sociedade, e eu me sinto muito verdadeira com o André. Não preciso fingir nada com ele”, avalia. O ator concorda. “Isso foi até apontado pelos nossos pais, que somos muito nós mesmo quando estamos juntos”, diz ele.

Com a experiência de terem trabalhado juntos por mais de um ano em Malhação, Rayssa e André vão voltar à velha rotina em Éramos Seis. A das 6 trama baseada no romance de Maria José Dupré estreia dia 1º de outubro, com Gloria Pires, Susana Vieira, Antônio Calloni, Nicolas Prattes e muitos outros. André será Julinho, um dos filhos da protagonista, dona Lola, vivida por Gloria. Já Rayssa será Soraya, personagem criada para a TV. “Estamos empolgados, vamos estudar juntos e vai ser bom para o nosso trabalho”, diz Rayssa. “É desafiador porque os personagens têm uma dinâmica bem diferente daqueles que vivemos em Malhação”, acrescenta ele, que antes de iniciar as gravações participará de um filme.

É justamente por causa do longa que Rayssa e André vão passar a maior parte do Dia dos Namorados separados. “Fico em São Paulo fazendo a caracterização para o filme, mas vou e volto”, adianta ele. “De noite a gente vai junto junto”, explica Rayssa, que faz mistério sobre o presente para o amado. “Quem disse que eu já comprei?”, brinca.

Nenhum comentário:

Deixe sua opinião, sempre com respeito:

Tecnologia do Blogger.